A Polícia Civil investiga a identidade dos bandidos que atacaram a agência do Banrisul de Segredo, na região Centro-Serra, há uma semana. Na ação, quatro criminosos quebraram uma porta de vidro a marretadas, explodiram dois caixas eletrônicos, roubaram dinheiro e fugiram. Os quadrilheiros ainda fizeram de refém e agrediram um vizinho do estabelecimento.
LEIA MAIS: Bandidos atacam agência em Segredo com uso de explosivos
As investigações estão com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). Os suspeitos ainda não foram identificados, tampouco os carros usados por eles foram localizados. Contudo, a perícia identificou o tipo de explosivo utilizado no crime. É um material empregado na construção civil para remoção de rochas e barreiras.
Publicidade
“Estamos investigando todas as pessoas envolvidas com esse tipo de crime. Há poucas informações. Não é um trabalho fácil ou rápido, mas está sendo feito da melhor maneira”, disse o titular da Delegacia de Roubos do Deic, João Paulo de Abreu. Informações anônimas podem ser repassadas ao Disque Denúncia, 0800 510 28 28.
LEIA MAIS: ÁUDIO: morador relata ação dos bandidos em agência bancária de Segredo
Publicidade
This website uses cookies.