Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Defesa Civil monitora situação de municípios atingidos por temporal

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul realiza, nesta segunda-feira, 25, o levantamento dos prejuízos causados pelo temporal em diversas localidades do estado. A situação mais grave é na Região Noroeste, onde ocorreu um tornado e foram registrados fortes ventos e chuva intensa.

Em Campina das Missões, o Rio Pessegueirinho transbordou, arrastando uma casa com duas pessoas dentro. A mulher conseguiu sair, mas o homem, Irineu Aloisio Huber, de 66 anos, foi arrastado junto com a enxurrada. O corpo foi localizado pelos bombeiros a 200 metros do local.

Ainda na Região Noroeste, em São Miguel das Missões, cerca de 70 casas, o Hospital de Caridade, o museu e a sede de um CTG foram atingidos. A rede elétrica também foi danificada e a cidade ficou sem energia. Em Santa Rosa, 30 casas foram destelhadas.

Publicidade

Houve chuva intensa em outros pontos do estado. Nenhum dano significativo foi informado.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.