A Defesa Civil atualizou a situação de Santa Cruz do Sul em relação às chuvas. O Bairro Várzea é o mais atingido com os alagamentos. O Rio Pardinho, na Praia dos Folgados, está com 6,10 metros e retornou ao leito. “O nível está baixando, assim como o dos arroios. Mas ainda de forma muito lenta. Estamos atentos com a situação”, afirma o coordenador da Defesa Civil, tenente José Joaquim Dias Barbosa.
O transporte de moradores pela Rua Irmão Emílio com caminhões foi encerrado às 8h30 nesta terça-feira, 25. O serviço poderá ser retomado no caso de um acentuado volume pluviométrico nesta quarta-feira, 26. “Ainda há possibilidade de chuva forte até sexta-feira. Vamos seguir de prontidão até segunda-feira, quando novos temporais podem atingir a região”, reforça Barbosa. A população pode acionar a Defesa Civil pelo número 153.
LEIA MAIS
Publicidade
Moradores entraram em contato para informar sobre a falta de energia elétrica em localidades como Linha João Alves e Linha Saraiva. A RGE Sul comunicou por meio de nota que até o início da noite desta terça-feira, 25, 11 mil clientes estão com o fornecimento interrompido nos 118 municípios da área de abrangência da concessionária.
This website uses cookies.