No final da manhã desta sexta-feira, 18, a equipe de investigação da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) prendeu preventivamente um homem de 32 anos por descumprimento de medidas protetivas e ameaças à ex-companheira. A prisão decorre de representação do Ministério Público.
Os agentes localizaram o preso, em uma casa desabitada, no Bairro Senai, após uma série de diligências realizadas. “Ele já havia sido preso em maio do ano passado pelo mesmo motivo. Mas foi, posteriormente, colocado em liberdade. Todavia, desde novembro, vinha novamente desrespeitando as medidas protetivas”, comentou a delegada Lisandra de Castro de Carvalho.
As ameaças preferidas por ele à ex-mulher eram de morte, inclusive quando encontrava a vítima na rua. O nome do preso não foi revelado.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade