A possível despedida do zagueiro Rhodolfo pelo Grêmio não foi das melhores. A equipe foi derrotada pelo Flamengo neste sábado, 18, e pode deixar a zona de classificação para a Libertadores. Em entrevista após o jogo, o zagueiro agradeceu o carinho da torcida gremista, dando a entender que aquela foi sua última partida com a camisa tricolor.
“Essa negociação já vem ocorrendo há algum tempo. Eu estava muito bem no Grêmio, mas fui obrigado a pensar na parte financeira. Se eu sair, vai ser só agradecimentos. Procurei me entregar e dar 100% em campo. O título não veio, era o que eu mais queria. Essa torcida maravilhosa não pode ficar tanto tempo sem ganhar um título”, disse.
A negociação com o Besiktas, da Turquia, deve ser confirmada durante a semana. O zagueiro acredita que sua saída contribuirá financeiramente com o Grêmio. “Acho que vai ser bom para o clube. Conversei com os dirigentes e ainda não tem nada 100%”, explicou.
Publicidade
Rhodolfo chegou ao Grêmio em junho de 2013, emprestado pelo São Paulo. Em janeiro de 2014, ele foi contratado em definitivo pelo clube, em negociação que envolveu a saída de Souza para o clube paulista. O zagueiro se firmou como um dos principais jogadores do Tricolor neste período e assumiu a braçadeira de capitão no início deste ano, após a saída de Barcos para o futebol chinês.
This website uses cookies.