Está próximo do fim o compasso de espera das famílias beneficiadas pelas 922 moradias do Residencial Viver Bem, em Santa Cruz do Sul. A data oficial de inauguração e entrega das moradias, financiadas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, tende a ser conhecida no próximo dia 3.
Nesse dia ocorrerá uma nova reunião no Gabinete da Vice-prefeita com integrantes da Caixa Econômica Federal, da Corsan, da AES Sul, de cartórios, da Unisc, técnicos da Prefeitura e engenheiros da obra. Também está prevista uma vistoria no complexo. É grande a expectativa pela participação de autoridades federais na inauguração, dentre elas a presidente Dilma Rousseff.
No último dia 13, a gerente nacional de Desenvolvimento Urbano da Caixa para a Região Sul, Elodia Maria Osmarin Borba, participou de reunião em Santa Cruz e vistoriou as obras do residencial durante três horas. Ela esteve acompanhada da vice-prefeita e responsável pela Secretaria de Inclusão, Desenvolvimento Social e Habitação, Helena Hermany, que monitora a evolução dos serviços mais de uma vez por dia.
Publicidade
Após a vistoria feita no dia 13, a gerente pediu algumas alterações no complexo, como a remoção de montes de terra e a implantação de canalizações para escoamento da água.
LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA GAZETA DO SUL
Publicidade
This website uses cookies.