Com a saída do goleiro Douglas Friedrich para o Juventude, o Bahia deve investir em Danilo Fernandes para repor a perda. O segundo reserva do Internacional tem contrato com o clube gaúcho até dezembro e já pode assinar um pré-contrato a partir de 1º de julho indicando onde jogará a partir de 2022. Danilo passou por cirurgia na coluna para correção de hérnia de disco em março e só atuou em duas partidas na atual temporada.
O goleiro de 33 anos treina normalmente com o grupo, mas não entra em campo desde o Gauchão. Danilo se envolveu em confusão nos minutos finais do jogo contra a Chapecoense e acabou expulso, cumprindo suspensão no empate com o América-MG, no domingo. No Inter desde 2016, Danilo já fez 117 jogos com a camisa colorada.
O jogador recebeu sondagens recentemente. O Sport é um dos clubes interessados em sua contratação. E o Vasco tentou sua chegada antes de fechar com Vanderlei, do Grêmio. A oferta do Bahia é assinar contrato de empréstimo até o final da temporada com chance de renovação. O clube gaúcho, no entanto, deve arcar com parte dos vencimentos do jogador em Salvador.
Publicidade
This website uses cookies.