Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Na Espanha

Daniel Alves será julgado em fevereiro de 2024 por agressão sexual

Foto: Reprodução/Instagram

Daniel Alves estava preso na Espanha desde janeiro de 2023 e deixou o sistema carcerário em março de 2024 após pagar fiança

A Justiça de Barcelona anunciou que o julgamento de Daniel Alves acontecerá entre os dias 5 e 7 de fevereiro de 2024. O ex-jogador da seleção brasileira é acusado de agredir sexualmente uma mulher dentro de uma boate de Barcelona em dezembro de 2022.

LEIA TAMBÉM: DNA de Daniel Alves é encontrado em mulher que o acusa de estupro, diz jornal espanhol

A defesa da vítima pediu à Justiça da Espanha a condenação por 12 anos de prisão ao ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira. É a pena máxima prevista para esse tipo de crime no país. Daniel Alves, de 40 anos, está preso desde o dia 20 de janeiro. A defesa também exige uma indenização de 150 mil euros (cerca de R$ 800 mil) por sequelas físicas e psicológicas.

Publicidade

LEIA MAIS: Acusação pede 12 anos de prisão a Daniel Alves na Justiça espanhola

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.