Categories: Esportes

Dandan é o novo reforço do Avenida para o ataque

O atacante Dandan, de 25 anos, será reforço para o setor ofensivo do Avenida. O jogador chega por indicação do zagueiro Claudinho, que atua no Brusque. Dandan estava no Bandeirante para a disputa da Série A3 do Paulista. Além do Brusque, o atleta passou por Apucarana, Maringá, Cianorte, Marcílio Dias, Almirante Barroso, Camboriú, Navegantes, Náutico e ABC. Em 2019, foi o melhor jogador da Série B catarinense pelo Almirante Barroso.

LEIA MAIS: Avenida inicia a pré-temporada com o objetivo de retornar ao Gauchão

Quando foi anunciado pelo Brusque, no fim de 2019, o diretor de futebol André Rezini definiu Dandan como bom finalizador, veloz e objetivo nas ações ofensivas, além de ter força física. Dandan é atacante que atua pela ponta esquerda.

Publicidade

Nessa terça-feira, 6, o Avenida anunciou as contratações do lateral-direito William Bi, de 22 anos, e do meia Fernandinho, de 29 anos. O zagueiro Luis Henrique, de 37 anos, campeão da Série B gaúcha pelo Santa Cruz, foi confirmado como reforço e realiza tratamento para dores musculares no músculo adutor da coxa esquerda. Ele foi campeão da Copa FGF – Taça Wianey Carlet pelo Avenida em 2018. No domingo, 11, o atacante Laion, também campeão pelo Santa Cruz, vai se apresentar ao técnico Márcio Nunes.

Grupo de jogadores

Goleiro: Vandré, Rodrigo e Rafael (base)
Zagueiros: Luis Henrique, Marcão, Carlinhos e William Gaúcho
Laterais: Roger, Geovane e William Bi
Meio-campistas: Moisés Baiano, Toto, Renan Paulino, Juliano, Fernandinho, Alexandre, Henrique (base) e Deivid (base)
Atacantes: Henrique Ávila, Tito, Dandan, Laion, Félix (base) e Kauan (base)

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.