Cultura e Lazer

Dança e emoção marcaram espetáculo de fim de ano do Jef’s

O espetáculo de fim de ano do Jef’s Studio de Dança, “Que tempo bom“, lotou o Teatro do Mauá no último domingo, em Santa Cruz do Sul, reunindo cerca de 700 pessoas. A produção contou com mais de 100 bailarinos, com idades entre 6 e 81 anos, e trouxe ao palco uma mistura de dança, teatro e nostalgia ao revisitar momentos marcantes dos anos 1990 até os dias atuais.

A noite foi aberta com apresentações dos projetos sociais parceiros do Jef’s: Projeto Alegria e Esperança, Projeto Querubins e Projeto Transformação. A iniciativa reforçou o compromisso do grupo com a inclusão e a valorização social por meio da arte.

LEIA TAMBÉM: Cacis e Por Sinimbu lançam concurso de decoração natalina

Publicidade

Outro momento de destaque foi a homenagem aos bailarinos e profissionais Sabrina Renz e Douglas Santos (Dodô), que faleceram este ano. A homenagem emocionou o público e ressaltou o legado de inspiração e boas lembranças deixado por ambos.

“Este é o momento mais esperado por nossos alunos, que se dedicam o ano todo e mostram no palco o resultado de tanto esforço. Acreditamos que a dança é para todos, e estamos felizes por proporcionar um espetáculo que reúne tantas idades e modalidades”, afirmou Francelle Costa, diretora artística e geral do evento.

O espetáculo contou com o apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Lei Paulo Gustavo. A direção artística foi assinada por Francelle Costa, com coreografias de Bruna Aguiar, Luciana da Rosa, Natália Gandos e Malu Feixs, e a direção teatral ficou a cargo de Liziana da Rosa.

Publicidade

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Ricardo Gais

Natural de Quarta Linha Nova Baixa, interior de Santa Cruz do Sul, Ricardo Luís Gais tem 26 anos. Antes de trabalhar na cidade, ajudou na colheita do tabaco da família. Seu primeiro emprego foi como recepcionista no Soder Hotel (2016-2019). Depois atuou como repositor de supermercado no Super Alegria (2019-2020). Entrou no ramo da comunicação em 2020. Em 2021, recebeu o prêmio Adjori/RS de Jornalismo - Menção Honrosa terceiro lugar - na categoria reportagem. Desde março de 2023, atua como jornalista multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, em Santa Cruz. Ricardo concluiu o Ensino Médio na Escola Estadual Ernesto Alves de Oliveira (2016) e ingressou no curso de Jornalismo em 2017/02 na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Em 2022, migrou para o curso de Jornalismo EAD, no Centro Universitário Internacional (Uninter). A previsão de conclusão do curso é para o primeiro semestre de 2025.

Share
Published by
Ricardo Gais

This website uses cookies.