O espetáculo de fim de ano do Jef’s Studio de Dança, “Que tempo bom“, lotou o Teatro do Mauá no último domingo, em Santa Cruz do Sul, reunindo cerca de 700 pessoas. A produção contou com mais de 100 bailarinos, com idades entre 6 e 81 anos, e trouxe ao palco uma mistura de dança, teatro e nostalgia ao revisitar momentos marcantes dos anos 1990 até os dias atuais.
A noite foi aberta com apresentações dos projetos sociais parceiros do Jef’s: Projeto Alegria e Esperança, Projeto Querubins e Projeto Transformação. A iniciativa reforçou o compromisso do grupo com a inclusão e a valorização social por meio da arte.
LEIA TAMBÉM: Cacis e Por Sinimbu lançam concurso de decoração natalina
Publicidade
Outro momento de destaque foi a homenagem aos bailarinos e profissionais Sabrina Renz e Douglas Santos (Dodô), que faleceram este ano. A homenagem emocionou o público e ressaltou o legado de inspiração e boas lembranças deixado por ambos.
“Este é o momento mais esperado por nossos alunos, que se dedicam o ano todo e mostram no palco o resultado de tanto esforço. Acreditamos que a dança é para todos, e estamos felizes por proporcionar um espetáculo que reúne tantas idades e modalidades”, afirmou Francelle Costa, diretora artística e geral do evento.
O espetáculo contou com o apoio da Secretaria de Cultura, por meio da Lei Paulo Gustavo. A direção artística foi assinada por Francelle Costa, com coreografias de Bruna Aguiar, Luciana da Rosa, Natália Gandos e Malu Feixs, e a direção teatral ficou a cargo de Liziana da Rosa.
Publicidade
LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade