Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

D’Alessandro: exemplo de capitão dentro e fora de campo

A passagem de Andrés Nicolás D’Alessandro, 38 anos, em Sobradinho foi marcada de muita solidariedade e humildade. O capitão e camisa 10 do Internacional esteve na cidade na noite da última terça-feira, 4, numa iniciativa do Projeto Arte e Cidadania. Primeiramente o jogador apresentou seu projeto D’Ale 10 para crianças e monitores do Projeto Arte e Cidadania, Projeto do Bairro União e do Bairro Pinhal no auditório da Escola Padre Benjamim Copetti.

Num exemplo de simpatia e humildade também jantou com 500 convidados no Salão Paroquial Católico onde explanou um pouco sobre sua vida de vitórias junto ao Colorado. “Aprendi tudo com minha família. Temos que ter muita educação e saber reconhecer o que conquistamos. Tudo é um conjunto”, disse ele. As coordenadoras do projeto, Cátia Dalmolin e Isabel Sehnen, também agradeceram demais o apoio de todos, de patrocinadores e do próprio jogador que demonstrou ter um grande caráter e se colocou a disposição do projeto para futuro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.