Andrés D’Alessandro concedeu entrevista nesta sexta-feira, 27, no CT Parque Gigante. O diretor esportivo comentou sobre o atual momento do Internacional e elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico Roger Machado. O argentino retornou ao clube no dia 21 de agosto.
“O mérito é da comissão. Nesse mês que convivi com eles, percebi um pouco a mudança no dia a dia, no ambiente. Nas últimas partidas, não só pelo resultado, mas pela atitude. Eu sou um complemento, mas preciso ser ativo também. Eu dependo muito dos atletas e do treinador. Agradeço também ao Roger por me abrir as portas”, destacou.
LEIA MAIS: Roger Machado acredita que Internacional criou o suficiente para vencer o Bragantino
Publicidade
D’Alessandro exaltou o elenco. Para ele, apesar da qualidade dos jogadores, faltava confiança. Nos últimos sete jogos, a equipe venceu cinco e empatou dois. Ele ainda enfatizou a transformação na preparação física desde a chegada de Paulo Paixão.
“Faltava só uma viradinha de chave, mostrar para eles a qualidade que tem, que podiam dar a volta por cima, sair desse momento conturbado. Inegável que fisicamente teve (mudança), mudou o estilo, de repente mais intenso e explosivo”, avaliou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Indagado sobre o primeiro Gre-Nal fora de campo, D’Ale evitou projetar o confronto, marcado para outubro, porém revelou que vê como positivo para o Inter o momento do rival, que luta para se distanciar do Z-4 do Brasileirão.
“Não é um jogo qualquer. Temos que focar no que a gente faz, o que acontece no outro lado temos que olhar, ver. Sempre que o adversário estiver pior, melhor pra nós. Isso tem que dar mais força pra nós”, apontou.
LEIA MAIS: Roger Machado reforça otimismo com série positiva do Internacional
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.