Com o tema Conexões e Experiências, a Univates sedia o II Congresso Internacional de Marcas/Branding de 1o a 3 de outubro. A palestra de abertura “A marca muda. E a palestra muda (2.0)” será proferida pelo doutor Dado Schneider, no dia 1o de outubro, às 19h30min, no Teatro do Centro Cultural Univates. Além dos participantes do evento, a palestra será aberta ao público. Os ingressos, ao valor de R$ 50,00, podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural.
O congresso tem o objetivo de discutir o estado da arte, da teoria e da prática necessário para implementar e monitorar a gestão da marca no mundo contemporâneo dos negócios. A programação será composta ainda pelas palestras “Extensão de marcas e criação de valor”, com Cecília Troiano e Jaime Troiano, e “Transmedia Storytelling em Negócios – a arte de encantar para vender”, com Martha Gabriel; além de workshops e apresentação de artigos.
As inscrições para ouvinte no evento podem ser realizadas até o dia 15 de setembro pelo site www.univates.br/inscricoes/eventos e permite a participação em todas as atividades do Congresso. A programação completa e outras informações estão disponíveis em http://www.univates.br/brandingcongress ou podem ser obtidas pelo e-mail brandingcongress@univates.br.
Publicidade
O II Congresso Internacional de Marcas/Branding é organizado pela Univates, em coorganização com o Instituto Politécnico de Leiria/Portugal e o Observatório de Marcas RS/Brasil. O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Propriedade Intelectual (ABPI), da Associação Comercial de Lajeado (Acil), da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB/RS), da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), da RBS TV e da Traço D.
This website uses cookies.