Que empresa não quer atrair mais clientes e aumentar as vendas? Atualmente, isso tem muito a ver com a postura adotada pelas organizações nas redes sociais. Em Santa Cruz do Sul, um curso intensivo de Marketing de Conteúdo e Gestão de Redes Sociais, ministrado pelo jornalista Stefan Ligocki, vai mostrar as principais ferramentas e estratégias de marketing de conteúdo digital e gestão de redes sociais, com o objetivo de qualificar os negócios das empresas.
O curso já passou por 12 cidades do Rio Grande do Sul. No próximo dia 27, entre 9 e 17 horas, o aprendizado ocorrerá no Charrua Hotel, com aulas expositivas e práticas, mediante apresentação de vídeos e dinâmicas de grupo. Já que na era das mídias sociais, as formas tradicionais de marketing não são mais suficientes para atrair e fidelizar clientes, o conteúdo vai mostrar como estabelecer objetivos e metas, identificar públicos-alvo, produzir e distribuir conteúdo relevante e medir resultados.
O valor do curso é de R$ 300,00 por pessoa. Para empresas, o preço é de R$ 500,00 e dá direito a dois ingressos. Estudantes pagam R$ 250,00. Para os assinantes da Gazeta do Sul, uma boa notícia: desconto de 10% no ingresso. Assim, por uma matrícula normal, o assinante vai desembolsar R$ 270,00. A matrícula pode ser quitada por meio de boleto bancário emitido até cinco dias antes do curso, cartão de débito e cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento em até dez vezes no cartão de crédito.
Publicidade
A qualificação é destinada para pessoas ligadas a micro, pequenas e médias empresas, com interesse em profissionalizar o setor de marketing, estudantes e profissionais ligados à área de comunicação social, profissionais liberais – advogados, médicos, arquitetos, entre outros. Dentro da taxa de inscrição estão incluídos coffee break, o conteúdo do curso em formato digital e certificado. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail stefan@keepcalmconsultoria.com.br.
This website uses cookies.