Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

NBA

Curry faz 37 pontos, mas Warriors perde do Timberwolves na prorrogação

Karl-Anthony Towns converteu um lance livre com o cronômetro a cinco décimos de segundo do final da prorrogação e garantiu a vitória do Minnesota Timberwolves por 131 a 130 sobre o Golden State Warriors na rodada de sexta-feira à noite da NBA. No tempo normal houve empate em 115 pontos. A 1min41s do fim da prorrogação, o Minnesota abriu nove pontos de vantagem (128 a 119), mas o astro Stephen Curry conseguiu três cestas de três pontos e levou o Warriors ao empate. No lance seguinte, Kevin Durant fez falta em Towns, que acertou o primeiro lance livre e errou o segundo.

Curry foi o cestinha da partida com 37 pontos e ainda deu cinco assistências. Pelo lado do Timberwolves, Andrew Wiggins anotou 24 pontos e agarrou nove rebotes. Com a derrota, o Golden State passou a ter liderança da Conferência Oeste dividida com o Detroit Pistons. As duas equipes somam 51 vitórias e 24 derrotas. O Minnesota, fora dos playoffs, venceu apenas a 34ª partida, após 75 disputadas.

Em Atlanta, o Portland Trailblazers obteve a sexta vitória consecutiva, ao bater o Atlanta Hawks por 118 a 98, com 36 pontos de Damian Lillard e mais 17 de Al-Farouq Aminu, que ainda pegou 11 rebotes. Com a vitória, o Portland está em terceiro lugar na Conferência Oeste, com 48 vitórias e 27 derrotas. O Atlanta, 12º classificado, soma 49 derrotas e 27 vitórias.

Publicidade

Fora dos playoffs, o Los Angeles Lakers contou com 27 pontos e nove assistências do astro LeBron James para derrotar o Charlotte Hornets por 129 a 115. Kemba Walker marcou 24 pontos e fez seis assistências, mas não impediu o mau resultado do Hornets, que ficou um pouco mais longe da classificação na Conferência Leste. O time soma 35 vitórias, 40 derrotas e briga com Miami e Orlando pela vaga na fase mata-mata do campeonato. O Lakers só ganhou o 34º jogo, após 76 partidas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.