Jogar na Oracle Arena realmente não é uma missão nada fácil na NBA. E desta vez foi o Indiana Pacers quem sentiu isso. Se impondo dentro de seus domínios e com mais um show de Stephen Curry, o Golden State Warriors não deu qualquer chance aos rivais: vitória por 122 a 110, no jogo que marcou a volta do técnico Steve Kerr. Campeão com o time em julho, ele ainda não havia dirigido a equipe em nenhum jogo da temporada. Ele esteve ausente desde 1º de outubro por complicações devido a uma cirurgia nas costas.
Curry, desta vez, resolveu fazer um jogo quase perfeito e acabou com um triplo duplo: 39 pontos, 10 rebotes e 12 assistências. Ele foi perfeito nos lances livres, acertou oito bolas de três e teve um aproveitamento de chute de incríveis 58%. De quebra, cometeu apenas dois erros durante os 37 minutos que esteve em quadra. Para piorar a situação dos Pacers, Curry ainda contou com uma bela ajuda dos companheiros.
O ala Draymond Green foi o segundo cestinha do time da casa com um double-double de 22 pontos e 11 rebotes, seguido pelo ala-armador Klay Thompson, que chegou aos 18 pontos. Já Leandrinho saiu como reserva e teve bom rendimento, com 13 pontos e um rebote em 14 minutos de ação.
Publicidade
Foi nada menos que a 20ª vitória dos Warriors em 20 jogos em casa nesta temporada. A equipe fica agora empatada com o Boston Celtics de 1985-1986 com a terceira melhor sequência de vitórias em casa na liga em início de temporada.
Com informações da ESPN
Publicidade