Ana Maria Braga, de 71 anos, afirmou em sua conta no Instagram, na segunda-feira, 8, que parou de fumar com a ajuda de um especialista durante esta quarentena. A vitória se deu após a apresentadora enfrentar um câncer no pulmão, com o qual foi diagnosticada em janeiro de 2020 e do qual afirmou estar curada com exame que surpreendeu os médicos.
“A pandemia me ajudou muito a parar de fumar. Nunca pensei que fosse conseguir, tive ajuda médica e vontade própria também”, contou Ana. Ela aproveitou para refletir sobre sua sensação de que a vida é muito curta e precisa cultivar seu bem-estar. “Nada te garante que você vai sair de mais um [problema de saúde]. A lição é não deixar de acreditar”, completa.
LEIA MAIS: Ana Maria revela que foi diagnosticada com câncer de pulmão
Publicidade
Esta é a terceira vez que a apresentadora se cura de um câncer. Em 2001, ela lutou contra um câncer no intestino e, em 2015, enfrentou outro no pulmão. Ainda na live, ela afirma que sua fé a norteia a seguir firme mesmo diante das dificuldades. “Nossa Senhora de Fátima é meu lema, minha luz. Tenho muita fé. Ela tem me acompanhado ao longo da minha vida”, disse Ana.
LEIA TAMBÉM
Ana Maria oferece jantar romântico que não dá certo
Ana Maria Braga relembra vídeo de Evaristo Costa no ‘Mais Você’
Ana Maria Braga revela ter câncer de pulmão em estágio inicial
Publicidade