O cunhado da apresentadora santa-cruzense Ana Hickmann será julgado outra vez por homicídio. Gustavo Corrêa é acusado de homicídio doloso e irá a julgamento em segunda instância no dia de setembro. O empresário matou Rodrigo Augusto de Pádua em maio de 2016. O fã era obcecado por Ana e invadiu o quarto da apresentadora armado, fazendo três pessoas reféns. Gustavo entrou em luta corporal com Rodrigo, e atingiu três tiros na nuca do invasor, após ele balear a ex-mulher dele, Giovanna Oliveira, que era assessora de imprensa de Ana Hickmann.
LEIA MAIS: Polícia vê legítima defesa na morte de fã de Ana Hickmann
Nas redes sociais, Gustavo se manifestou nesta segunda-feira, 12, com uma postagem no Instagram. “De novo, dia 10/9, terei que provar o óbvio, agora para 3 desembargadores no TJ. Mais desgaste mental, físico, emocional e financeiro para mim e meus familiares. Digo isso desde o dia do fato: faria tudo de novo, pois quando não se tem opção não se pode fazer diferente”, disse.
Publicidade
No primeiro julgamento ocorrido em abril de 2018, Corrêa foi absolvido da acusação de homicídio, mas o Ministério Público recorreu. Confira a postagem de Gustavo:
LEIA MAIS
Publicidade
This website uses cookies.