O Cruzeiro recebe o River Plate nesta quarta-feira, 27, às 22 horas, em jogo que vale vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América, no Mineirão, em Belo Horizonte. O técnico Marcelo Oliveira preferiu manter a imprensa fora do campo durante a primeira parte do treino de terça-feira, 26, no local da partida. Porém, caso não haja mudanças de última hora, o time titular vai ser o mesmo que venceu o River por 1 a 0 em Buenos Aires, com Marquinhos, Arrascaeta e Willian no meio-campo e Leandro Damião no ataque. Com a vitória por 1 a 0 na partida de ida, a equipe mineira segue na Libertadores com um empate ou uma vitória. Caso os argentinos vençam por 1 a 0, a vaga vai ser definida nos pênaltis.
O River, que precisa vencer por um gol ou mais de diferença a partir de 2 a 1 – avança pelo saldo qualificado –, chegou a Belo Horizonte na segunda-feira. Para o técnico Marcelo Gallardo, o time tem de ser eficiente e aproveitar as poucas chances que devem surgir no jogo. A equipe argentina, porém, marcou apenas um gol nas últimas seis partidas disputadas, enquanto o Cruzeiro está há quatro jogos sem ser vazado no Mineirão.
Os ingressos para o jogo estão esgotados, e a expectativa é de um público de cerca de 70 mil torcedores. Se Cruzeiro e Internacional passarem de fase nesta quarta, vão se enfrentar na semifinal.
Publicidade
LIBERTADORES
CRUZEIRO x RIVER PLATE-ARG
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data: 27 de maio de 2015, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilmar Roldán-COL
Assistentes: Wilson Berrio e Alexander Guzman (ambos da Colômbia)
Publicidade
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Manoel, Bruno Rodrigo e Mena; Willians e Henrique; Marquinhos, De Arrascaeta e Willian; Leandro Damião
Técnico: Marcelo Oliveira
RIVER PLATE-ARG: Barovero; Mercado, Maidana, Funes Mori e Vangioni; Ponzio, Kranevitter e Carlos Sánchez; Pity Martinez (Pisculichi); Rodrigo Mora e Teo Gutiérrez
Técnico: Marcelo Gallardo
Publicidade