Categories: Esportes

Cruzeiro e Bahia são destaques na tarde de domingo pelo Brasileirão

Na tarde deste domingo, 20, quatro jogos foram realizados pela 21ª rodada do Brasileirão. O único empate foi entre Avaí e São Paulo na Ressacada em Florianópolis. Júnior Dutra marcou de pênalti para os donos da casa aos 24 minutos do segundo tempo e Hernanes, também de pênalti, deixou tudo igual aos 33. O São Paulo é o 16º, com 23 pontos, enquanto o Avaí ocupa a 19ª posição, com 22. No domingo, 27, o São Paulo terá o clássico contra o Palmeiras no Allianz Parque às 16 horas. O Avaí encara a Chapecoense na Ressacada, às 19 horas.

A Ponte Preta venceu o Botafogo por 2 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas. Emerson Sheik abriu o placar aos 12 minutos e Brenner empatou em cobrança de pênalti aos 20. Já aos 42 minutos do segundo tempo, Sheik voltou a marcar com um chute de primeira de fora da área. A Ponte Preta ocupa a 10ª posição, com 27 pontos, enquanto o Botafogo é o 9º, com 28. Ambos jogam novamente no domingo, 27, às 16 horas. A Ponte Preta recebe o Atlético-MG no Moisés Lucarelli e o Botafogo visita o Bahia na Fonte Nova, em Salvador.

Publicidade

Mendoza foi destaque na vitória do Bahia diante do Vasco
Foto: Reprodução/Twitter

No Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro bateu o Sport por 2 a 0. Sassá abriu o placar aos 33 minutos e no segundo tempo, Raniel definiu o placar aos 41 minutos. O Cruzeiro é o 6º colocado, com 30 pontos e o Sport está em 8º, com 29. No domingo, 27, o Cruzeiro recebe o Santos no Mineirão às 19 horas. O Sport vai enfrentar o Grêmio no sábado, 2 de setembro, às 16 horas, na Arena em Porto Alegre.

O Bahia aplicou 3 a 0 no Vasco na Fonte Nova, em Salvador. Tiago abriu o placar aos 22 minutos e Mendoza fez dois, aos 48 do primeiro tempo e no primeiro minuto da etapa final. O Bahia é o 12º, com 26 pontos, enquanto o Vasco é o 15º, com 25. O Bahia vai enfrentar o Botafogo no domingo, 27, às 16 horas, na Fonte Nova. O Vasco terá o clássico contra o Fluminense no Maracanã, sábado, 26, às 16 horas.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.