Categories: Esportes

Cristiano Ronaldo recebe a Chuteira de Ouro pela quarta vez na carreira

Ser premiado é algo que há tempo virou rotina na carreira de Cristiano Ronaldo. Nesta terça-feira, 13, o craque português recebeu pela quarta vez em sua trajetória como jogador a Chuteira de Ouro, honraria dada todo ano ao atleta que mais marcou gols entre as ligas europeias. Com 48 tentos anotados no último Campeonato Espanhol, o atacante garantiu o prêmio.

Na cerimônia, CR7 se disse privilegiado em poder disfrutar pela quarta vez de um prêmio tão importante, entretanto, avisa que não irá nesse número, e que sua meta é levar mais vezes a Chuteira de Ouro para casa.

“É um momento bonito em minha vida esportiva. Ganhar a quarta Chuteira de Ouro é uma honra e um privilégio muito grande. Este troféu é muito importante para mim. Quero agradecer aos meus companheiros porque sem eles não teria a oportunidade de ganhá-lo. E a todos os fisioterapeutas e todos que me ajudam a estar bem fisicamente durante o ano. Não estou satisfeito, e sempre quero mais. Quero a quinta chuteira, a sexta…”, comentou.

Publicidade

Presente no evento para entregar a chuteira dourada diretamente nas mãos de Cristiano, o presidente do Real Madrid, Florentino Perez, exaltou os recordes que o jogador consegue bater, além de destacar que o português não se acomoda com os feitos que já alcançou e segue com uma fome interminável de conseguir ainda mais conquistas.

“Seus números confirmam a trajetória de um jogador que está marcando uma época no Real Madrid. Veio para isto, para bater todos os recordes e ganhar tudo. Cristiano, porém, quer muito mais. É um talento fabuloso, com grande capacidade de sacrifício. E há algo especial, que todos estes reconhecimentos não o deixam com autossatisfação”, explicou.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.