O Real Madrid segue sem engrenar fora de casa sob o comando de Zinedine Zidane. Neste domingo, o time merengue ficou no 1 a 1 contra o Málaga no estádio La Rosaleda, e viu o rival Barcelona abrir nove pontos de vantagem na liderança do Campeonato Espanhol.
Cristiano Ronaldo foi o grande personagem da partida, tanto positiva quanto negativamente. O português abriu o marcador para o Real, de cabeça, em posição de impedimento, aos 32 minutos da etapa inicial, mas no minuto seguinte desperdiçou a chance de ampliar em um pênalti defendido pelo goleiro Kameni. Contando com a pressão da torcida, o Málaga chegou ao empate aos 20 minutos da etapa complementar. O brasileiro Weligton cruzou na área e o zagueiro Albentosa emendou uma bomba para igualar o marcador e dar números finais ao jogo.
O resultado estaciona o Real nos 54 pontos, nove a menos que o Barça. O time merengue volta a campo no próximo sábado, para o Dérbi da capital contra o Atlético de Madrid, em jogo direto pela vice-liderança no Santiago Bernabéu. Já o Málaga, que também roubou pontos da equipe madrilena no primeiro turno, segue no meio da tabela, em 10º, com 31 pontos. A equipe da Andaluzia volta a entrar em campo pela Liga no próximo sábado, contra o Real Sociedad, fora de casa.
Publicidade
This website uses cookies.