O Al Nassr, da Arábia Saudita, confirmou nesta sexta-feira, 30, a contratação do atacante português Cristiano Ronaldo. O craque de 37 anos assinou por duas temporadas e receberá 200 milhões de euros (aproximadamente R$ 2 bilhões).
LEIA MAIS: Dirigentes do Grêmio vão ao Uruguai em jato do empresário Celso Rigo
A possível ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr foi discutida desde julho, quando o atacante pediu sua saída do Manchester United. À época, o jogador recusou a primeira investida dos sauditas. Dias antes da Copa do Mundo, o português rescindiu seu contrato com o time inglês, após uma polêmica entrevista na qual fez duras acusações contra o clube e o técnico Erik ten Hag.
Publicidade
LEIA MAIS: Cristiano Ronaldo ganha carro avaliado em R$ 3,4 milhões da esposa
A rescisão com o United deixou o caminho livre para o Al Nassr fazer uma nova investida. Durante a Copa do Mundo, a notícia do possível acerto voltou a ser divulgada. Cristiano Ronaldo seria também um embaixador da candidatura saudita para ser sede da Copa do Mundo de 2030. Na época, CR7 havia negado.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade