Cristian Rodríguez chegou no Grêmio como ídolo. No entanto, só atuou por 60 minutos na sua estreia, sofre com lesão e suspensão e completou, na última terça-feira, 14, um mês sem atuar. A situação tem frustrado a torcida e o jogador tem sido alvo de críticas que ele tenta rebater.
“Tem críticas também. Eu não estou aqui para roubar o dinheiro. Estou machucado, não estou feliz no momento. Muitas pessoas me esperaram no aeroporto, um grande carinho, eles esperam muito de mim. Mas quem pensa mal de mim tem que saber que o jogador sempre quer estar em campo”, afirmou o meia para o programa Camarote da Grêmio TV antes da vitória do Grêmio sobre o Campinense na quarta-feira, 15.
O médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, explicou que a lesão muscular “pregou uma peça” ao não revelar toda a sua gravidade no exame de imagem. Cebolla já está fora da semifinal, no sábado, 18, diante do Juventude. No entanto, existe a possibilidade de ele atuar nas finais, caso o Grêmio se classifique.
Publicidade
Na última quinta-feira, 9, o jogador esteve na Arena e ficou torcendo pelos companheiros na hora das cobranças de pênaltis em jogo das quartas de final, contra o Novo Hamburgo. O jogador tem contrato com o Tricolor até o final de junho, mas o Grêmio tem a preferência para renovar com o uruguaio, que pertence ao Atlético de Madrid.