O atacante argentino Cristian Pavón, de 28 anos, foi apresentado pelo Grêmio nesta segunda-feira, 19, no CT Luiz Carvalho. Ele já entrou em campo e marcou um dos gols na goleada por 6 a 2 diante do Santa Cruz. Ainda concedeu duas assistências. O grande objetivo do jogador é voltar a ser convocado pela seleção argentina.
Pavón foi revelado pelo Talleres, da Argentina, mas se destacou pelo Boca Juniors. Depois de bons anos no futebol argentino, o atacante foi para o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, por empréstimo. Ao fim do seu contrato com o Boca, Pavón foi contratado a custo zero pelo Atlético-MG em 2022.
LEIA MAIS: Cristian Pavón pode ser novo reforço do Grêmio
Publicidade
Pavón comentou sobre a influência do técnico Luiz Felipe Scolari. “A chegada no Grêmio foi falando com ele, se ele me deixava sair. Tive jogos muito importantes com ele, mas no começo da temporada eu não ia ter muitas chances de jogar. Eu queria só jogar e me sentir um jogador importante. Aqui estou muito feliz e agradeço ao Grêmio por me dar essa oportunidade”, comentou.
O atacante foi questionado sobre o Gre-Nal 441. “Todo jogador se prepara para esse tipo de jogo. Comecei o ano fazendo pré-temporada, estou me sentindo muito bem e se me colocarem para jogar, eu vou jogar”, respondeu. Pavón já conversou com Renato Portaluppi sobre o posicionamento em campo. “Gosto de jogar mais pela direita, que tenho a opção do cruzamento, mas também pela direita, onde eu posso cortar para o meio. Me sinto bem jogando pelos dois lados”, afirmou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.