Há quase 13 anos sem ser derrotada, a paranaense Cris Cyborg aumentou para 20 o número de lutas invicta ao nocautear a russa Yana Kunitskaya aos 3min25s do primeiro round da luta principal do UFC 222, neste sábado, 3, em Las Vegas. Sem perder desde 2005, Cyborg defendeu pela segunda vez o cinturão peso-pena do UFC, e ratificou seu nome como a atleta de MMA mais dominante da história.
“Quero agradecer a todos os meus fãs que estiveram aqui. Eu sou uma representante da Chute Boxe, e estou pronta. Eu quero enfrentar Amanda Nunes na minha próxima luta. É brasileira contra brasileira. É triste, mas ela pediu e, quando você desafia Cris Cyborg, vai ter que aguentar”, disparou. Amanda Nunes é a campeã peso galo e desafiou Cris no fim do ano passado.
Dana White quer luta de Cyborg e Amanda no UFC Rio
Publicidade
Após o UFC 222, o presidente do UFC Dana White rasgou elogios a Cris Cyborg por ter defendido o título peso pena feminino pela segunda vez. Para o mandatário, o nocaute contra Yana Kunitskaya leva a brasileira à superluta sonhada contra Amanda Nunes.
A ideia de Dana é ver Cyborg x Amanda no UFC 224, no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, mas a brasileira quer que o combate aconteça apenas no meio do ano, no UFC 226, dia 7 de julho.
Publicidade
This website uses cookies.