A Polícia Civil investiga um furto recente de tabaco, em uma propriedade rural da localidade de Linha Alto Rio Pardense, interior de Vale do Sol. O caso aconteceu na madrugada dessa segunda-feira, 21. Na ocasião, criminosos entraram no galpão onde o produto estava guardado e levaram cerca de 600 quilos de tabaco. Conforme o delegado Marcelo Chiara Teixeira, responsável pela investigação, os fatos estão sendo apurados pela Delegacia de Polícia de Vale do Sol.
Os bandidos teriam envenenado e matado os cães para conseguir cometer o crime. Segundo Chiara, ainda não há suspeitos. No dia 11 de março, outra ocorrência semelhante foi registrada na região. Bandidos entraram em uma propriedade de Ferraz, Vera Cruz, mataram os cães a pauladas e enforcados, além de furtarem 50 arrobas de tabaco. O caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!