ATUALIZADO ÀS 20 HORAS
Quem estava no Trensurb na tarde desta quarta-feira, 27, em Porto Alegre, passou por um susto. Um grupo entrou no coletivo e realizou um arrastão. Eles roubaram cerca de 20 pessoas. Em seguida, a Brigada Militar (BM) foi acionada.
Até agora, sete pessoas envolvidas na ação já foram detidas, duas delas menores de idade. Eles foram reconhecidos pelas câmeras de segurança do Trensurb. Por enquanto, apenas um dos criminosos segue solto. Além deste crimes, eles são suspeitos de cometerem assaltos a ônibus, lotações e táxis, inclusive um ocorrido nesta manhã na avenida João Pessoa. Os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram encaminhados para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase).
Publicidade
Segundo informações do Correio do Povo, os criminosos teriam ingressado no trem na Estação Mercado por volta das 14h30. Após anunciar o assalto e pegar os pertences de quem estava no local, eles desceram do coletivo.
Com os quatro homens detidos, a BM encontrou carteiras e celulares roubados dos passageiros. Eles também portavam duas armas de brinquedo, que foram usadas no assalto. A polícia faz buscas na região da Estação São Pedro para tentar prender os outros integrantes do arrastão.
Publicidade
This website uses cookies.