Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Momentos de pânico

Criminosos assaltam banco e fazem “cordão humano” em Amaral Ferrador

Foto: Reprodução/Facebook

Criminosos assaltam banco e fazem "cordão humano" em Amaral Ferrador

Cordão humano foi feito pelos bandidos para evitar a aproximação policial

Uma agência do Banrisul foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 7, no município de Amaral Ferrador, que fica próximo a Encruzilhada do Sul. Conforme informações preliminares, quatro criminosos armados invadiram o banco por volta das 10 horas, na Rua Praça 4 de Maio, no Centro. Eles não teriam conseguido acessar o cofre da agência, roubando apenas valores do caixa.

Um “cordão humano” foi feito com moradores para evitar a aproximação da polícia. Conforme o Clic Camaquã, por volta das 11 horas, os bandidos conseguiram fugir em uma Ecosport branca, levando dois reféns, liberados em seguida. A Brigada Militar realiza cerco na cidade e na região em busca dos criminosos. O veículo utilizado na fuga teria sido roubado na semana passada, em Pantano Grande.

Moradores relataram ter ouvido sons de tiros, mas não há relatos de pessoas feridas na ação criminosa. Amaral Ferrador, de pouco mais de 5,3 mil habitantes, fica na região Sul do Estado, mas é município vizinho de Encruzilhada do Sul, do Vale do Rio Pardo. A mesma agência foi assaltada em maio de 2021 e em maio de 2022, também com ação de criminosos armados que fizeram reféns.

Publicidade

Câmera de segurança mostra Ecosport usada na fuga dos bandidos | Foto: Divulgação

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.