Uma família foi assaltada na noite dessa sexta-feira, 12, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta de 22h15, em Linha Travessa, Rio Pardinho, interior do município. Dois criminosos, usando toucas-ninja e capuz, sendo um armado com revólver calibre 32 e outro com um simulacro (arma de brinquedo), entraram na residência e renderam os moradores. Seis pessoas residem no imóvel.
LEIA TAMBÉM: Quadrilha armada assalta família durante aniversário em Vale do Sol
Perguntando sobre armas, os criminosos acabaram roubando uma motocicleta Honda Fan, 160 cilindradas, cor preta, com iniciais da placa IUY2; cerca de R$ 2 mil em dinheiro; cinco celulares e documentos. “Escutei o barulho de uma moto, e pensei que eram pessoas conhecidas. Quando um deles entrou armado, fechei uma porta, e ele mandou eu não gritar. Depois de render todos, eles disseram que alguém tinha dito pra eles que havia armas na nossa casa, mas aqui não tem nada”, disse uma das vítimas, ao Portal Gaz.
Publicidade
“Levaram a moto nova, do meu cunhado, que ele ainda está pagando, além de nossos documentos, dinheiro e celulares” complementou a mulher. As vítimas têm 14, 16, 18, 19, 20 23 e 26 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes das vítimas foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.