Polícia

Criminosos armados disparam contra motociclista em Candelária

Uma grave ocorrência foi registrada na noite desse domingo, 26, em Candelária. Por volta de 19h30, um homem, que seguia em uma motocicleta pelo Rincão Taquaruçu, no interior do município, na direção de sua casa, percebeu quando quatro homens armados tentaram lhe abordar. Ele não parou e seguiu pela estrada, e os mesmos iniciaram disparos de arma de fogo contra ele.

LEIA TAMBÉM: Ladrão que escalava telhado de casas para furtar é detido por moradores no Arroio Grande

O motociclista acabou caindo e lesionando a perna direita. A vítima pediu socorro para um morador próximo, em uma residência. Foi neste momento que os agressores fugiram em um Chevrolet Monza preto. A Brigada Militar foi acionada e compareceu no local. Foi verificado que a motocicleta conduzida pela vítima dos disparos trata-se de veículo adquirido em leilão.

Publicidade

O motor era de outra motocicleta e a placa ainda de uma terceira. O motociclista também não possui carteira de habilitação. Devido a esses fatos, o veículo foi recolhido a um depósito do Detran. O caso foi registrado na delegacia e será investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo pelas autoridades policiais.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.