Um assalto na noite deste sábado, 26, assustou os moradores da localidade de São Jacó, em Alto Ferraz, interior de Vera Cruz. O caso aconteceu em um bar que promovia um evento com música ao vivo, localizado à margem da estrada principal. Por volta das 22 horas, três homens armados e encapuzados chegaram a pé e renderam os cerca de 15 frequentares que estavam no local, além do proprietário e sua companheira.
Na sequência, ordenaram que todos os presentes se deitassem no chão e passaram a espancar o dono do bar, de 31 anos, com socos e chutes, exigindo o dinheiro arrecadado no evento. A companheira dele, de 23 anos, temendo o pior, levou os assaltantes para um outro cômodo, onde estava o dinheiro, e entregou para eles pouco mais de R$ 1 mil. Na saída, os criminosos ainda exigiram a carteira e os aparelhos celulares de todos os presentes no bar.
LEIA TAMBÉM: Homem é assassinado a tiros dentro de seu próprio quarto
Publicidade
Por fim, deixaram o local em um veículo Ford Ka, que era de um homem que foi acompanhar o evento. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e esteve no local. Buscas foram feitas com o auxílio de uma guarnição de Sinimbu, mas os bandidos não foram encontrados. Os policiais levaram o proprietário do estabelecimento para atendimento no hospital. A companheira dele e o dono do veículo roubado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registrarem o caso, que será investigado pela Polícia Civil.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.