Por ocasião do jogo do Internacional contra o Atlético Mineiro, neste domingo, 31, meninos e meninas dos Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos, (SCFV) dos bairros Faxinal Menino Deus, Santa Vitória, loteamento Beckenkamp e Residencial Viver Bem, vinculados ao Cras Beatriz Jungblut, foram ao estádio Beira Rio assistir ao jogo. A programação também incluiu a participação no projeto Criança Colorada. O jogador Pedro Henrique, que é natural de Santa Cruz, fez a doação de 22 camisetas, que foram sorteadas entre as crianças. Em homenagem a ele, a garotada exibiu cartazes com seu nome durante o jogo.
LEIA TAMBÉM: Atacante do Internacional, Pedro Henrique cultiva as raízes em Linha Pinheiral
Segundo a diretora de Desenvolvimento Social e Esporte, Priscila Froemming, em outras oportunidades serão contempladas as crianças atendidas nos demais serviços de convivência. Além do transporte, todas as crianças receberam almoço antes da viagem, lanche e acesso ao estádio. A ação foi promovida pela Associação de Projetos Educacionais e Sociais para Crianças e Adolescentes (Aesca), em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Centro Municipal de Referência ao Idoso vem para favorecer o envelhecimento saudável
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade