Poucos minutos dentro de um supermercado de Santa Cruz do Sul renderam uma dor de cabeça enorme ao criador do grupo Drs. Só Riso. Isso porque a motocicleta que ele utilizou para ir até o local, na Rua Sete de Setembro, foi furtada nos cerca de cinco minutos em que Oglacir Rodrigues esteve ausente, nesse sábado, 1º.
Morador de Vera Cruz, ele entrou em contato com a Brigada Militar e registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Rodrigues, mais conhecido como Palhaço Kico – nome do personagem com o qual atua no grupo de voluntariado -, também publicou o caso nas redes sociais e pede ajuda dos amigos caso alguém tivesse alguma informação do paradeiro da motocicleta.
“Eu disse aos amigos: ‘Roubaram minha moto, não minha alegria’. Afinal faço trabalho voluntário nos hospitais e falamos de amor ao próximo e esperança”, comentou.
Publicidade
Logo após a divulgação, ainda na tarde deste domingo, 2, os criminosos entraram em contato com Rodrigues e exigiram o pagamento de resgate. Conforme o voluntário, ele entregou R$ 300,00 aos ladrões nas proximidades do Santuário de Schoenstatt e recuperou a motocicleta, por volta das 16 horas.