Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime em Santa Cruz

Criador de grupo voluntário pede ajuda após ter moto furtada

Proprietário divulgou imagem da motocicleta para ajudar na localização

Poucos minutos dentro de um supermercado de Santa Cruz do Sul renderam uma dor de cabeça enorme ao criador do grupo Drs. Só Riso. Isso porque a motocicleta que ele utilizou para ir até o local, na Rua Sete de Setembro, foi furtada nos cerca de cinco minutos em que Oglacir Rodrigues esteve ausente, nesse sábado, 1º.

Morador de Vera Cruz, ele entrou em contato com a Brigada Militar e registrou o caso na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Rodrigues, mais conhecido como Palhaço Kico – nome do personagem com o qual atua no grupo de voluntariado -, também publicou o caso nas redes sociais e pede ajuda dos amigos caso alguém tivesse alguma informação do paradeiro da motocicleta.

“Eu disse aos amigos: ‘Roubaram minha moto, não minha alegria’. Afinal faço trabalho voluntário nos hospitais e falamos de amor ao próximo e esperança”, comentou.

Publicidade

Logo após a divulgação, ainda na tarde deste domingo, 2, os criminosos entraram em contato com Rodrigues e exigiram o pagamento de resgate. Conforme o voluntário, ele entregou R$ 300,00 aos ladrões nas proximidades do Santuário de Schoenstatt e recuperou a motocicleta, por volta das 16 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.