A Cresol Santa Cruz do Sul inaugura nesta sexta-feira, 5, para oferecer uma nova proposta de relacionamento com soluções financeiras completas, bem como proporcionar agilidade e proximidade à população santa-cruzense. O ato de inauguração está marcado para as 10h, na Rua Júlio de Castilhos, 503, no Centro do município, mas será simbólico em função da pandemia do Covid-19.
A Cresol Santa Cruz do Sul integra administrativamente a Cresol Humaitá e inicia as atividades contando com cinco funcionários e mais de 50 cooperados. O coordenador de Gestão da Cresol Humaitá, Leandro Guedes, descreve que foi realizado um estudo em que se evidenciou a necessidade de expansão da Cresol em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo.
“Estamos realizados com todo o processo desenvolvido, com o número de cooperados que já estão somando conosco. É um desafio enorme atuarmos numa cidade de 130 mil habitantes, mas vamos buscar engajar a população ao cooperativismo e estamos com uma equipe preparada para atender da melhor forma possível”, pondera Guedes.
O coordenador ainda salienta que a Cresol visualiza muito crescimento nessa região, e que por isso já mapeia a expansão para outras cidades no Centro do estado do Rio Grande do Sul.