O atacante Sadio Mané, de Senegal, está fora da Copa do Mundo do Catar. O jogador de 30 anos havia lesionado a fíbula da perna direita na última partida do Bayern München pela Bundesliga, diante do Werder Bremen. Nesta quinta-feira, 17, o astro africano teve o corte confirmado pela assessoria de imprensa da seleção senegalesa. A lesão mobilizou Senegal. Líderes religiosos chegaram a se unir por orações ao atacante.
LEIA MAIS: Seleção Brasileira realiza penúltima atividade em Turim
Segundo entrevista do departamento médico de Senegal, foi analisado um novo exame de ressonância magnética. Desta forma, constatou-se que Mané não teria condições de atuar em nenhuma das partidas da Copa. “Infelizmente, o exame de hoje mostrou que a evolução não foi favorável como nós imaginamos. E infelizmente Sadio Mané não poderá jogar essa Copa do Mundo”, falou o médico da delegação, Manuel Alfonso.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.