Esportes

Coudet valoriza vitória do Internacional e garante entrega por vaga na repescagem

O Internacional venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 na noite de terça-feira, 4, mas ainda precisará vencer o Delfín no sábado, 8, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para garantir vaga na repescagem da Copa Sul-Americana, em que os segundos colocados do grupos enfrentam os terceiros dos grupos da Copa Libertadores.

O técnico Eduardo Coudet valorizou o resultado. “Chegamos 50 vezes ao último terço. Tivemos muitas situações. Queríamos fazer mais gols. Estou contente. É o segundo jogo que ganhamos. Vamos jogar na casa do Juventude, sabendo que se vencermos estamos classificados”, comentou. Coudet ainda falou sobre a volta ao Rio Grande do Sul. “Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade”, destacou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

A partida marcou a estreia do goleiro Fabricio e contou com novidades como Bruno Gomes e Hyoran. ” demos minutos a jogadores que ainda não tinham recebido chances. Fizemos uma boa partida fora de casa. Jogaremos fora de casa por um bom tempo ainda. Valorizo a cabeça dos jogadores”, observou.

O meia Alan Patrick valorizou o resultado obtido na Bolívia. “A vitória foi importante, precisávamos vencer para continuar vivos na competição. Poderia ter sido um placar mais elástico, mas ganhamos com autoridade e temos confiança para a próxima partida”, declarou.

LEIA MAIS: Lucas Paquetá pode ser banido do futebol conforme jornal britânico

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.