O Internacional venceu o Real Tomayapo por 2 a 0 na noite de terça-feira, 4, mas ainda precisará vencer o Delfín no sábado, 8, às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, para garantir vaga na repescagem da Copa Sul-Americana, em que os segundos colocados do grupos enfrentam os terceiros dos grupos da Copa Libertadores.
O técnico Eduardo Coudet valorizou o resultado. “Chegamos 50 vezes ao último terço. Tivemos muitas situações. Queríamos fazer mais gols. Estou contente. É o segundo jogo que ganhamos. Vamos jogar na casa do Juventude, sabendo que se vencermos estamos classificados”, comentou. Coudet ainda falou sobre a volta ao Rio Grande do Sul. “Estamos contando os dias para voltar a Porto Alegre e encontrar a família, o que é muito importante. As dificuldades estão aí. Temos um grande grupo, com muita qualidade”, destacou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
A partida marcou a estreia do goleiro Fabricio e contou com novidades como Bruno Gomes e Hyoran. ” demos minutos a jogadores que ainda não tinham recebido chances. Fizemos uma boa partida fora de casa. Jogaremos fora de casa por um bom tempo ainda. Valorizo a cabeça dos jogadores”, observou.
O meia Alan Patrick valorizou o resultado obtido na Bolívia. “A vitória foi importante, precisávamos vencer para continuar vivos na competição. Poderia ter sido um placar mais elástico, mas ganhamos com autoridade e temos confiança para a próxima partida”, declarou.
LEIA MAIS: Lucas Paquetá pode ser banido do futebol conforme jornal britânico
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙