Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internacional

Coudet lamenta ineficiência do ataque colorado e evita falar em renovação

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Internacional tropeçou e vê a vaga na Libertadores cada vez mais distante

O Internacional foi prejudicado pelos desfalques e acabou derrotado pelo Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova pela 27ª rodada do Brasileirão. O treinador Eduardo Coudet admitiu que a equipe fez um jogo abaixo e demonstrou incômodo com a ineficiência do ataque. Por outro lado, apesar da situação delicada na tabela, reforçou o discurso por vaga na Libertadores de 2024.

“Sentimos os desfalques. Se comparar como jogamos o Gre-Nal, foi muito diferente. Não é uma desculpa. Temos que trabalhar o time como um bloco, não só defesa e ataque. A verdade é que não fizemos gol. Isso complica. Temos que fazer mais gols. É uma realidade: temos dificuldade para fazer gols”, analisou. “O time pode jogar muito mais. Não jogamos no nível que podemos jogar. Em quantidade de situações, não foram tão superiores. Concordo que o time pode mostra muito mais. Por isso falei que podemos falar de desfalques, mas quando perde temos que aceitar as críticas. Ninguém pode falar que não teve oportunidade de jogar. Temos que melhorar e ganhar para ter chances de ter o que queremos”, complementou.

LEIA MAIS: Internacional perde nos pênaltis para o Corinthians e se despede da Libertadores feminina

Publicidade

Treinador segue confiante por vaga na Libertadores

Com o resultado, o Inter permanece na 12º posição, mas viu a distância para o G-6 aumentar para 12 pontos e para o Z-4 reduzir para apenas dois. Embora a situação seja delicada na parte de baixo na tabela, o treinador reforça o discurso de brigar por uma vaga na Libertadores.

“Eu ainda acho que estamos na peleia. Não temos dúvidas que podemos brigar por subir muito na tabela. Não é desculpa. Eu aceito a crítica quando perde. Sinto que todos somos conscientes de que tivemos muitos desfalques. Um jogo que poderíamos ter convertido e tomamos um gol no fim do primeiro tempo que nos condicionou. Sigo achando que podemos brigar para subir bastante na tabela”, observou.

LEIA MAIS: Revista britânica coloca clássico Gre-Nal como o maior do Brasil

Publicidade

Coudet evita falar em renovação

O técnico Eduardo Coudet foi questionado a respeito da possibilidade de renovar seu contrato com o Inter. Com vínculo até dezembro, o treinador evitou falar sobre o tema e ressaltou o foco na busca por recuperação na Brasileirão.

“Estou trabalhando. Tenho uma relação muito próxima com o presidente. Não estamos focados nos temas pessoais. Estamos trabalhando para subir na tabela. Temos de trabalhar para que isso aconteça. Estou mais concentrado nisso do que em temas pessoais. Temos de ganhar jogos. É isso que passa na minha cabeça”, destacou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.