Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Colorado

Coudet lamenta desfalques no Internacional, mas exalta retorno ao Beira-Rio

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Para Coudet, Inter enfrentou sequência muito difícil por não jogar nunca em casa

O Internacional empatou com o Fluminense em 1 a 1 na noite de quinta-feira, 4, no Maracanã. O técnico Eduardo Coudet falou sobre a dificuldade que tem para definir a escalação para uma partida, por conta dos desfalques provocados pela Copa América e ainda em razão dos atletas entregues ao departamento médico.

“Os desfalques espero que voltem, mas não será assim. Tomara que tenha um atacante, um goleiro, mas não sei. Dependo do departamento médico para montar o time, mas faremos um bom jogo em casa. Sempre digo. Precisaremos muito da torcida”, observou.

Apesar dos problemas, Coudet mantém a esperança de que o Colorado será um dos postulantes ao título. Ele destacou a importância de voltar ao Beira-Rio. “Foi uma sequência muito difícil, sem poder jogar como local. Sinto que podemos fazer coisas melhores. Temos um desgaste físico muito importante. Estamos bem da cabeça e queremos brigar. Vamos para casa com a intenção de ganhar. Tomara que possamos fazer um grande jogo para nossa gente”, afirmou.

Publicidade

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Renê não garante permanência no Inter

Renê é bem ciente do momento ao qual atravessa no Inter. Embora seja um dos líderes do elenco colorado, o lateral-esquerdo sofre com contestações de parte da torcida. Com vínculo até o fim deste ano, tem o futuro indefinido, mas se mantém tranquilo com a situação aberta.

“Se tiver que ficar, ficarei. Se tiver de sair, sairei com a cabeça tranquila. Sei que a vontade de muitos é que eu vá embora. Vamos ver se no fim do ano eu realizo o desejo de alguns ou ferro”, disparou o lateral.

Publicidade

LEIA MAIS: Com apoio da torcida, Norris lidera primeiro treino livre do GP da Inglaterra

Fabricio fala sobre o gol sofrido no Maracanã

No gol do Fluminense no Maracanã — um chutaço de fora de área de Ganso — alguns torcedores acusaram uma possível falha do goleiro Fabricio. Na saída de campo, o jogador de 38 anos explicou a sua interpretação do lance.

“Foi um erro de leitura, ele (Ganso) pegou muito bem na bola, a bola fez uma curva que acabou me traindo e, infelizmente, acabei levando o gol”, justificou.

Publicidade

LEIA MAIS: Brasil perde para Camarões, mas avança no pré-olímpico masculino de basquete

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.