Esportes

Coudet lamenta derrota do Internacional e comenta vaias no Beira-Rio

Em uma partida emblemática pelo retorno do Beira-Rio depois de 70 dias, o Internacional perdeu para o Vasco por 2 a 1 e deixou a partida sob críticas da torcida. Após a partida, o técnico Eduardo Coudet relembrou os desfalques que dificultam a escalação e reconheceu o clima ruim no estádio.

“Quando não ganhamos isso acontece. Como blindar? Não tem maneira de blindar. Sabemos que quarta-feira o clima não vai ser o melhor para iniciar. É o que acontece quando não se ganha. Não é uma situação bonita pra ninguém. Ninguém gosta de vaias, mas no futebol acontecem essas coisas”, analisou.

LEIA TAMBÉM: Brasil cai nos pênaltis diante do Uruguai e dá adeus à Copa América

Publicidade

O Inter, inclusive, tem um duelo pela Copa do Brasil contra o Juventude no meio da semana. Na quarta-feira, 10, as equipes se enfrentam no Beira-Rio, às 19 horas, pela partida de ida da terceira fase da competição.

“Pensamos no próximo jogo. Vamos olhar quem pode iniciar e fazer um bom jogo”, comentou. “Ficamos 30 dias parados e depois jogamos a cada 72 horas. Fisicamente não tem como. Acho que é um estilo de jogo que tento colocar, mas hoje não se pode. Não treinamos do último jogo para esse, porque não tem como. Gostaria de atropelar, mas não tem como. Se não, vamos durar 30 minutos. Como treinador, preciso me adaptar às situações que tenho. Queria pressionar o tempo todo, mas não tem como”, complementou.

LEIA TAMBÉM: Jogos Municipais de Inclusão vão ocorrer em agosto em Santa Cruz

Publicidade

Wesley garante presença no time do Inter contra o Juventude

A pubalgia que tirou Wesley do jogo contra o Fluminense na semana passada não preocupa o Inter para o duelo com o Juventude, pela Copa do Brasil. Quem garantiu foi o próprio atacante, que voltou a atuar neste domingo, 7, ao entrar no intervalo da derrota para o Vasco.

“Agora estou à disposição. Tive que dar uma parada. Acho que a sequência de jogos tem dado uma pesada. Tive um processo de inflamação (no púbis) e vou retomar os treinamentos agora”, declarou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.