Após a coletiva concedida em frente à casamata dos visitantes no Estádio dos Plátanos, quando Eduardo Coudet avaliou a atuação do Internacional na vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz, um torcedor se aproximou da grade e provocou o treinador argentino.
“E aí, Coudet! Está preparado para perder o Gre-Nal?”, alfinetou o torcedor. Coudet não entendeu bem e pediu para que ele repetisse. Quando percebeu que se tratava de uma provocação, o treinador respondeu: “Que cômico, seu bobo. Quando tem público tem de falar para ver se riem. Que graça”, ironizou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Coudet aprova desempenho da equipe
O treinador se mostrou contente também com o que o time apresentou. Contra o Santa Cruz, considerou a melhor partida até agora. Afirmou que não esperava esse nível a essa altura do ano.
“Foi uma grata surpresa para mim o que vem mostrando o time já agora a respeito da parte técnica e da parte física. Temos seis meses de trabalho, isso facilita, os jogadores sabem a ideia, trabalhamos as diferentes opções. Cada vez o grupo compreende mais rápido”, avaliou.
Publicidade
Pedro Henrique despista sobre saída
Pedro Henrique foi bastante assediado pelos torcedores, que pediam uma camiseta, uma foto ou um autógrafo. Um dos momentos marcantes foi o encontro do atacante santa-cruzense com torcedores TEA (transtorno do espectro autista). Ele é pai de Philipa, de sete anos, diagnosticada com TEA.
Questionado sobre a possível saída do Internacional, Pedro Henrique despistou. “Santa Cruz do Sul é um lugar muito especial para mim. Comecei aqui e consegui ver minha família e meus amigos no estádio. Muito feliz de retornar. A proposta do Vasco é uma coisa interna. A gente trata internamente. O meu foco é poder ajudar o time enquanto eu estiver aqui. E, enquanto eu estiver aqui, vou estar feliz”, declarou.
LEIA MAIS: “Aqui foi o início da minha vida”, diz Pedro Henrique em visita à escola Sagrada Família
Publicidade
Ruas de fogo
Os torcedores colorados promoveram a ação “Ruas de Fogo” em Santa Cruz do Sul, na concentração para a partida entre Santa Cruz e Internacional. Em uma integração das torcidas organizadas, os colorados se deslocaram do Centro até o Estádio dos Plátanos com sinalizadores de fumaça vermelha, entoando cânticos de apoio ao clube.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade