O desempenho do Internacional no empate em 1 a 1 com o Criciúma ficou em segundo plano na entrevista de Eduardo Coudet. Há mais de dois meses sem o Beira-Rio, o treinador foi aos microfones na noite de domingo, 30, para ressaltar que o time continua no páreo no Campeonato Brasileiro e valorizar a competitividade e entrega dos jogadores, mesmo com o cansaço da sequência de jogos.
“Está difícil, mas continuamos acreditando que vamos sair vivos dessa sequência. Preparar para o próximo jogo com o Fluminense, jogar da mesma maneira e tratar de ganhar. Todo time tem dificuldades, muitos machucados. Diferença que não podemos esquecer o que aconteceu e os outros vão se reforçando com muito dinheiro. Nós vamos fazer da melhor maneira e competir. Apesar das dificuldades, somos um time competitivo”, declarou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Após o empate com o Criciúma no Heriberto Hülse, o técnico Eduardo Coudet surpreendeu a todos e anunciou que o lateral-direito Hugo Mallo não defenderá mais a camisa do Inter. Com contrato até o dia 31 de julho, o espanhol irá para sua terra natal para um julgamento e não retornará mais ao Brasil.
“Hugo Mallo vai sair. Por uma situação pessoal. Nos comunicou. Tem de viajar e vai sair depois”, explicou. Ele terá que ir à Espanha para responder a um processo por abuso sexual. A audiência será em 11 de julho, em Barcelona. O caso pelo qual o jogador é acusado ocorreu em 24 de abril de 2019, quando, jogando pelo Celta de Vigo, ele teria apalpado os seios da mulher que se vestia como mascote do Espanyol, no Estádio Cornellà-El Prat.
LEIA MAIS: Tiago Rech é empossado para quinto mandato como presidente do Santa Cruz
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.