O Internacional passou pelo Nova Iguaçu por 2 a 0, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil e alcançou a décima vitória consecutiva na temporada. O técnico Eduardo Coudet evitou o clima de exaltação. Apesar da série positiva, ele acredita que ainda há margem para crescimento.
“Sempre se pode melhorar. O que eleva o nível é a competitividade interna. E temos muito forte. Sempre acho que podemos dar mais, exigimos e buscamos trabalhar isso. Mas o time está bem. Chegou gente recentemente. Veremos quem estará melhor a iniciar, mas precisamos de todos”, enfatizou.
LEIA MAIS: Intérprete de mascote do Inter é indiciado por importunação sexual
Publicidade
Eduardo Coudet voltou a rasgar elogios ao grupo montado pelo Inter para a atual temporada. Para ele, os jogadores podem render mesmo que ele não seja o técnico. O Colorado realizou 10 contratações na janela de transferências. Em Brasília, Fernando e Rafael Borré estrearam, o volante já como titular.
“O treinador pode não dar certo em algum momento e ter que dar um passo ao lado. Espero que não. Mas, com esse grupo de jogadores, a maneira de jogar e trabalhar, se amanhã, não der certo para mim, vai ter uma linha muito longa para quem pegar o posto. Linha que espero não soltar”, comentou. “Fizemos uma grande janela, entre as melhores de muito tempo, sem ser o time que mais dinheiro investiram. Isso é muito bom”, complementou.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.