Esportes

Coudet acredita que Internacional ainda tem margem para evolução

O Internacional passou pelo Nova Iguaçu por 2 a 0, avançou para a terceira fase da Copa do Brasil e alcançou a décima vitória consecutiva na temporada. O técnico Eduardo Coudet evitou o clima de exaltação. Apesar da série positiva, ele acredita que ainda há margem para crescimento.

“Sempre se pode melhorar. O que eleva o nível é a competitividade interna. E temos muito forte. Sempre acho que podemos dar mais, exigimos e buscamos trabalhar isso. Mas o time está bem. Chegou gente recentemente. Veremos quem estará melhor a iniciar, mas precisamos de todos”, enfatizou.

LEIA MAIS: Intérprete de mascote do Inter é indiciado por importunação sexual

Publicidade

Eduardo Coudet voltou a rasgar elogios ao grupo montado pelo Inter para a atual temporada. Para ele, os jogadores podem render mesmo que ele não seja o técnico. O Colorado realizou 10 contratações na janela de transferências. Em Brasília, Fernando e Rafael Borré estrearam, o volante já como titular.

“O treinador pode não dar certo em algum momento e ter que dar um passo ao lado. Espero que não. Mas, com esse grupo de jogadores, a maneira de jogar e trabalhar, se amanhã, não der certo para mim, vai ter uma linha muito longa para quem pegar o posto. Linha que espero não soltar”, comentou. “Fizemos uma grande janela, entre as melhores de muito tempo, sem ser o time que mais dinheiro investiram. Isso é muito bom”, complementou.

LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ

Publicidade

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.