Categories: Regional

Corsan oferece desconto no pagamento de dívidas vencidas há mais de um ano

A partir desta terça-feira, 1° de setembro, consumidores da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) terão descontos para quitar dívidas vencidas há mais de um ano.

Para as faturas vencidas entre 1° de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está concedendo desconto de 99% sobre valores referentes a multa e juros, para pagamento à vista. O desconto será de 50% sobre multa e juros no caso de parcelamento, e isenção total de juros futuros.

LEIA MAIS: A partir de outubro, água fica mais cara em Santa Cruz do Sul

Publicidade

No caso das faturas anteriores a 31 de julho de 2015, a empresa concederá desconto de 50% sobre o valor da dívida, bem como isenção total de multa e juros, para pagamento à vista. No caso de parcelamento, o desconto também será de 50% sobre multa e juros, bem como isenção total de juros futuros.

Para solicitação do pagamento com desconto, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800-646-6444 ou no escritório local da cidade onde mora. Para o atendimento presencial é necessário agendar horário via 0800, pelo site www.corsan.com.br ou aplicativo de smartphone. O prazo do programa é de 90 dias, encerrando-se em 30 de novembro de 2020.

LEIA TAMBÉM
Corsan disponibiliza agendamento para atendimento presencial
Corsan mantém suspensos cortes de água

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.