Categories: Regional

Corsan é multada por não cumprir contrato, afirma procurador

Dando sequência à serie de entrevistas da Rádio Gazeta com os secretários municipais de Santa Cruz do Sul, hoje é a vez do procurador-geral do município, Rogério Moura Pinheiro Machado, falar sobre assuntos que marcaram 2016 e projetar algumas novidades para o ano que vem.

Ele destacou o problema envolvendo a Corsan, que foi notificada pela Prefeitura por conta de um descumprimento de contrato. Foi aplicada uma multa, a Corsan recorreu, e a Procuradoria Geral do Município julgou o recurso improcedente. O valor da multa é de R$ 13,2 mil.

O procurador ressalta ainda que a comunidade tem o direito de contatar a Administração Municipal para fazer qualquer tipo de reclamação, caso acredite que o contrato com a companhia não esteja sendo cumprido.

Publicidade

Na entrevista, Machado também detalhou como anda o processo de criação da agência reguladora de serviços, que já tem seus cinco integrantes definidos. A intenção é de que ela seja colocada em prática no ano que vem. Saiba mais detalhes na entrevista a seguir.
 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.