Categories: Regional

Corsan de Santa Cruz é a primeira a receber unidade de atendimento inteligente

A agência de Santa Cruz do Sul é a primeira do Estado – nos 317 municípios atendidos pela companhia – a receber o sistema inteligente de atendimento. A estrutura física foi alterada e foram instalados dois totens de atendimento virtual, desenvolvidos pela Imply Tecnologia, de Santa Cruz do Sul.

A unidade conta com quatro novos guichês de atendimento, com dispositivos eletrônicos, para coleta de informações e digitalização de documentos, no ato do atendimento. Uma sala de espera individual e climatizada integra a mudança física da unidade.

Por meio da parceria firmada com a Imply Tecnologia, foram instalados dois terminais de autoatendimento, nos quais é possível acessar serviços da Corsan. O sistema desenvolvido pela empresa santa-cruzense conecta-se ao banco de dados da Procergs, em Porto Alegre, e utiliza o banco de dados da Corsan para ofertar serviço ao consumidor. Ao todo, serão fabricados 320 totens em Santa Cruz, para uso nos 317 municípios onde a Corsan tem atuação no Rio Grande do Sul.

Publicidade

LEIA MAIS: Corsan lança programa estadual de inovação na Unisc

Unidades foram testadas nesta tarde | Foto: Rodrigo Nascimento
Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.