Em meio a muita comoção, foram enterrados nesta sábado os corpos de 12 dos 18 mortos nas chacinas ocorridas quinta, 13, à noite nos municípios de Osasco e Barueri, a oeste da Grande São Paulo. Durante os ataques, seis pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, com o reforço do policiamento no local , o comércio voltou a funcionar normalmente e o clima é de tranquilidade. Uma força-tarefa foi montada pelo governo estadual para tentar apurar a autoria do massacre.
Os donos dos veículos utilizados pelos criminosos ainda não foram identificados. Em entrevista concedida na sexta-feira, 14, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Alexandre de Moraes, informou que as chacinas tiveram participação de pelo menos seis pessoas, com o uso de três veículos. Um dos carros é um Peugeot de cor prata.
Publicidade
Segundo Alexandre de Moraes, o veículo foi visto em cinco dos oito locais onde ocorreram as mortes em Osasco, mas não teve a placa anotada. Ainda em Osasco, a polícia identificou uma moto, com duas pessoas, em três dos oito locais de ataques. O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, ofereceu ajuda da Polícia Federal nesse processo de apuração, caso o governo do estado julgue necessário reforço nas investigações.
This website uses cookies.