Polícia

Corpo encontrado no interior de Gramado Xavier teria sido desovado no local

Pelas informações apuradas pela Brigada Militar, o corpo encontrado na manhã desta segunda-feira, 25, enterrado sob uma cova rasa na localidade de Pinhal Novo, interior de Gramado Xavier, não é das redondezas. O cadáver apresenta orifícios de disparos de arma de fogo nas costas e cabeça. Ainda que os policiais não tenham confirmado por meio de documentos a identidade da vítima, sabe-se por depoimentos de moradores locais e agentes dos municípios vizinhos que não é de alguém conhecido na localidade.

Conforme o comandante da 1ª e 2ª companhias e chefe do Setor de Inteligência do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM), capitão Rafael Carvalho Menezes, há indícios preliminares de que o homicídio não ocorreu no local e o corpo foi apenas desovado naquele ponto, que é uma espécie de vala. “Pela dinâmica dos fatos, com sangue na via de rolamento e nas pedras, os executores teriam parado um veículo na estrada e largado o corpo ali naquele local”, comentou.

LEIA TAMBÉM: Após briga, jovem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz

Publicidade

O crime pode ter ocorrido ao longo do último final de semana. Além da Brigada Militar, a Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) também foram acionados e compareceram no ponto onde estava o cadáver, que foi depois retirado e encaminhado para exame de necropsia. O caso está sendo investigado e quem tiver informações que possam auxiliar a polícia deve ligar para 190 ou 197. O sigilo é mantido.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Paula Appolinario

Share
Published by
Paula Appolinario

This website uses cookies.